Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Deadpool 3: Disney não tem censurado palavrões e baixaria do roteiro

Deadpool passou a fazer parte do MCU e da Disney - com isso, muitos fãs se preocuparam se o personagem continuaria tendo o humor adulto

Redação Publicado em 04/06/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação)
Deadpool (Foto: Divulgação)

Diferente da maioria heróis, Deadpool sempre teve um humor ácido, conhecido principalmente pelas piadas de baixo nível e vocabulário repleto de palavrões. Agora, a franquia faz parte do MCU, e com isso, da Disney - mas, curiosamente, o estúdio não está censurando nada no roteiro. 

Em entrevista ao Den of Geek, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool 3, revelaram que a Disney tem apoiado a criação das piadas já tradicionalmente proferidas pelo personagem de Ryan Reynolds.

+++ LEIA MAIS: Deadpool vs Wolverine: Qual personagem da Marvel tem melhor regeneração?

“Eles têm nos apoiado bastante ​​em relação a isso. Quando se trata de uma piada em particular, se passamos algum limite, talvez nos falem 'essa piada não'. Mas acho que eles têm nos apoiado no que estamos fazendo, porque obviamente estávamos separados deles há muito tempo e acho que eles viram nosso sucesso e também tiveram seu próprio sucesso maior. Espero que seja um casamento perfeito. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é ótimo,” contou Reese.

O novo filme será dirigido por Shawn Levy, conhecido por The Adam Project (2022) e Free Guy - Assumindo o Controle (2021). Deadpool 3 ainda não tem data de estreia. 

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

Qual a história de Deadpool?

Em Deadpool, "Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um ex-agente das Forças Especiais que agora trabalha como mercenário. Seu mundo desaba quando o malvado cientista Ajax (Ed Skrein) o tortura, desfigura e o transforma em Deadpool. O experimento desonesto deixa Deadpool com poderes de cura acelerados e um senso de humor distorcido. Com a ajuda dos aliados mutantes Colossus e Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Deadpool usa suas novas habilidades para caçar o homem que quase destruiu sua vida,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes.