Personagem de Ryan Reynolds, Deadpool chegou ao MCU após vários anos com direitos autorais da FOX
O amado Deadpool de Ryan Reynolds estreou no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após vários anos com direitos autorais da FOX. E, embora muitos fãs aguardassem ansiosamente pela chegada do anti-herói na franquia, muitas especulações sugeriam que o humor do personagem iria mudar para seguir a linha narrativa apresentada em outros títulos do MCU.
Diferente da maioria heróis já apresentados no MCU, Deadpool sempre teve um humor ácido, conhecido principalmente pelas piadas de baixo nível e vocabulário repleto de palavrões. A chegada no universo Marvel fez com que muitos espectadores ficassem preocupados de que o personagem perderia a essência.
+++LEIA MAIS: Deadpool na Disney? Ryan Reynolds comenta novidade do MCU
No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a classificação do filme para Rated-R [maiores de 18 anos no Brasil], tranquilizando os fãs sobre a mudança de comportamento do personagem.
"Será classificado como Rated-R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro. Não vamos filmar este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso," explicou, via Cine Pop.
+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds estaria frustrado com ritmo da Marvel para Deadpool 3, revela site
Feige continuou: "Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida."
Como Feige contou, o longa-metragem não deve ser filmado tão cedo, portanto, segue sem data oficial de estreia. Confira o anúncio de Ryan Reynolds sobre a chegada de Deadpool no MCU publicado no Instagram mais cedo neste ano:
+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds comemora aniversário do vazamento de Deadpool
Ver essa foto no Instagram