Deborah Secco revela detalhes de Bruna Surfistinha 2: ‘Muita história para contar’
Novidade irá contar com o retorno da atriz como a protagonista, além de Marcus Baldini, que comandou o primeiro filme, na direção
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Anunciado em agosto do ano passado, Bruna Surfistinha 2, sequência de Bruna Surfistinha, sucesso de 2011, deve iniciar a sua produção ainda esse ano e Deborah Secco, que retorna ao papel da ex-garota de programa, deu detalhes sobre o que esperar da novidade
“Falei para o diretor [Marcus Baldini, que comandou o primeiro filme] e a gente ficou nessa: ‘Se você falar, eu faço [um segundo filme]!'”, contou a atriz ao Uol sobre como a ideia para a sequência surgiu. “A continuação é a Raquel [Pacheco, nome real de Bruna Surfistinha] hoje, como ela está com as filhas”, adiantou Secco, que também coprodutora da novidade.
Na conversa, ela também falou sobre a importância da personagem em sua vida: “Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive”, afirmou. Porém, mesmo assim, Secco não acreditava que voltaria a interpretá-la. “Ela tem muita história pra contar ainda, mas eu imaginei que não fosse acontecer”, admitiu a atriz.
Qual é a história de Bruna Surfistinha?
Bruna Surfistinha é baseado no livro autobiográfico O Doce Veneno do Escorpião e conta a história real de Raquel Pacheco — hoje mãe, escritora, DJ e empresária —, que fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Sob o codinome Bruna Surfistinha, ela decidiu narrar as suas aventuras sexuais em um blog, tornando-se famosa e ainda mais cobiçada. Assista ao trailer do filme:
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: Com Ainda Estou Aqui, Brasil faz história no Oscar 2025; confira a lista completa de vencedores