RETROSPECTIVA

Demi Moore relembra tradição semanal durante casamento com Bruce Willis

Em nova aparição, a atriz revela memórias carinhosas do relacionamento, que durou 13 anos e teve fim em 2000

Giovana Laurelli (@gii_laurelli)

Demi Moore Bruce Willis no Emmy Awards de 1988 (Foto: Ron Wolfson/WireImage)
Demi Moore Bruce Willis no Emmy Awards de 1988 (Foto: Ron Wolfson/WireImage)

Na última quarta, 7, Demi Moore compareceu a uma exibição privada do novo filme Song Sung Blue: Um Sonho a Dois no Soho House, em Los Angeles. A atriz acompanhava Kate Hudson na exibição de seu novo filme, no qual Hudson e Hugh Jackman interpretam o casal real Mike e Claire Sardina, que inicia uma banda cover de Neil Diamond.

Em um momento de conversa com Hudson no palco, durante uma sessão de perguntas e respostas após a exibição, Moore relembrou o laço que o ex-marido Bruce Willis mantinha com o cantor novaiorquino. “Isso é algo um pouco pessoal, mas Bruce [Willis] adorava Neil Diamond“, revelou.

A atriz voltou ao início do relacionamento com o ator, com quem foi casada entre 1987 e 2000. “Quando começamos a namorar, um dia ele colocou Neil Diamond para tocar no volume máximo. Eu fiquei tipo, ‘O que você está fazendo?'”, explicou. “Ele disse que era o dia do Neil Diamond! E tocou Neil o dia todo. Ele continuou fazendo isso por anos. Ele era um grande fã do Neil. E eu também!”

Conforme o Daily Mail, a atriz também elogiou a atuação dos protagonistas do longa: “E você sabe, como você disse, a generosidade deste filme, a sua atuação, a do Hugh, e também a das crianças, eu achei extraordinárias”, declarou.

Além de Hudson e Moore, também estiveram no evento Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Mark Ruffalo e o diretor David O’Russell.

Ao longo do casamento de 13 anos, Moore e Willis tiveram três filhas: Rumer, Scout e Tallulah. Mesmo após o fim do relacionamento, os atores mantiveram uma relação próxima e amigável. “Eu ainda amo a Demi. Somos muito próximos. Temos três filhas que continuaremos a criar juntos, e provavelmente somos tão próximos agora quanto sempre fomos. Sabemos que temos um compromisso para a vida toda com nossas filhas. Nossa amizade continua. A questão institucional ficou para trás”, afirmou Willis a Rolling Stone em dezembro de 2000.

Moore compareceu ao casamento de Willis e sua atual esposa, Emma Heming Willis, com seu então marido, Ashton Kutcher. Os Willis tem duas filhas, Mabel e Evelyn.

Após o diagnóstico de demência frontotemporal do ator, em 2023, Moore já ofereceu apoio e elogiou o cuidado da nova parceira de Willis. “Ser a ex-esposa, mesmo com uma família muito conectada, é uma posição interessante. Muito recaiu sobre Emma para entender tudo isso”, afirmou a atriz no The Oprah Podcast, em 2025. “E o mais bonito foi reconhecer a importância dos cuidados e o quanto eles precisam cuidar de si.”

Na mesma entrevista, Moore elogiou a força de vontade de Emma em meio ao diagnóstico: “Tenho muita compaixão por ela. É uma mulher jovem, e ninguém poderia ter previsto onde isso iria chegar. Acho que ela fez um trabalho exemplar. Ela teve medo, mas também muita força e coragem para encontrar o caminho certo.”

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman interpretará imitador de Neil Diamond em filme musical

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis está bem, mas ‘cérebro falha’; ator mora em casa separada da família

+++ LEIA MAIS: O filme mais subestimado de Bruce Willis, segundo o próprio

+++ LEIA MAIS: Demi Moore detalha em biografia a descoberta sobre seu pai biológico: ‘Não merecia estar ali’

Jornalista em formação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Giovana é apaixonada por música, filmes e a intersecção entre cultura e política. Já foi bailarina e canta em bandas de soul, rock e pop desde a pré-adolescência. É editora de Cultura e Entretenimento no Jornal Contraponto, veículo laboratorial impresso da PUC-SP. Na Rolling Stone, escreve sobre música, cinema e cultura pop.
TAGS: Bruce Willis, demi moore, Hugh Jackman, kate hudson, neil diamond