Charlie Cox, astro de Demolidor, compartilhou como se sentiu após descobrir que a série da Marvel estará disponível no Disney+
Charlie Cox (Stardust), protagonista de Demolidor (2015), compartilhou como se sentiu após descobrir que a série da Marvel entrará no catálogo do Disney+. O astro contou em entrevista ao ComicBook sobre contatar os colegas de elenco ao saber que a produção estaria disponível no streaming.
Cox relembrou o momento: “Quando a notícia sobre [a série e a plataforma] saiu estava mandando mensagens de texto para alguns dos caras da produção e o termo que usei [para expressar a minha emoção] foi 'renascer.'”
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que cena de aparição do Demolidor não tem falas?
O ator, ao ser questionado se retornaria para uma versão da série com classificação indicativa de 13 anos, admitiu “não recusar” o convite da Marvel. Cox confessou ser “fã de todas as produções do estúdio até agora,” e não “subestimar de forma alguma” as sugestões da gigante do entretenimento.
“Então, se eles querem fazer uma versão de Demolidor com uma classificação indicativa menor, os ajudo a encontrar uma maneira de fazer algo que pareça totalmente de acordo com tudo o que fizemos [com a história até o momento],” comentou o intérprete de Matt Murdock.
+++ LEIA MAIS: Demolidor e Rei do Crime podem contracenar no MCU? Charlie Cox responde
No entanto, Cox argumentou sobre a história do personagem não funcionar para o mesmo público das outras produções do estúdio: “Os quadrinhos do Demolidor, para mim, são mais emocionantes, legíveis e relacionáveis quando vivem em um espaço mais sombrio.”
“[A classificação indicativa diferente] pode funcionar, mas o que não podemos negar é que o Demolidor nunca daria tão bem com mesmo público de Homem-Aranha, [por exemplo]. A idade do personagem, a culpa cristã, a história com mulheres, é um pouco mais maduro, tem que ser," concluiu o ator.
Em fevereiro, o Disney+ anunciou que as séries da Marvel disponíveis anteriormente na Netflix chegariam no catálogo do streaming em 16 de março. Além de Demolidor, as novas adições contam com: Jessica Jones (2015), Luke Cage(2016), Defensores (2017), O Justiceiro (2017) e Agentes da S.H.I.E.L.D. (2013).
No entanto, as produções não estarão disponíveis no Brasil na data divulgada. Apesar disso, o streaming prometeu que os países excluídos pelo anúncio terão as séries adicionadas ao Disney+ em algum momento de 2022.
The countdown is on. Marvel's Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, The Defenders, The Punisher, and Agents of S.H.I.E.L.D. start streaming March 16 on #DisneyPlus. pic.twitter.com/sfoT61XilS
— Disney+ (@disneyplus) March 1, 2022
+++LEIA MAIS: Marvel: Demolidor, Jessica Jones e mais saem da Netflix em março; entenda
Em Demolidor, "quando criança, Matt Murdock ficou cego por um derramamento químico em um acidente bizarro. Em vez de limitá-lo, deu-lhe sentidos sobre-humanos que lhe permitiram ver o mundo de uma maneira única e poderosa. Agora ele usa esses poderes para fazer justiça, não apenas como advogado em seu próprio escritório, mas como vigilante à noite, perseguindo as ruas de Hell's Kitchen como Demolidor, o homem sem medo,” diz a sinopse do IMDb.
Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?
- Drive My Car
- No Ritmo do Coração
- Ataque dos Cães
- Amor, Sublime Amor
- Licorice Pizza
- King Richard: Criando Campeãs
- Belfast
- Duna
- O Beco do Pesadelo
- Não Olhe Para Cima
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação
+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda
+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]