Em entrevista, ator revelou que o seu personagem beijava outro homem antes de matá-lo, mas a cena não chegou ao corte final do longa
Denzel Washington(Dia de Treinamento) teria uma cena de beijo gay em Gladiador II, aguardada sequência do sucesso de 2000, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, mas o registro acabou ficando de fora do corte final do longa.
Ao ser questionado sobre o quão gay seria o império romano, Washington revelou: "Na verdade, eu beijei um cara no filme, mas eles tiraram [a cena], eles cortaram, acho que eles amarelaram".
"Eu dei um beijão na boca de um cara e eu acho que eles não estavam preparados para isso ainda. Eu matei o cara cinco minutos depois. É Gladiador. É o beijo da morte", completou Washington.
Gladiador II continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus, Lucius (Paul Mescal, Todos Nós Desconhecidos) é forçado a entrar no Coliseu após o seu lar ser conquistado por imperadores tirânicos, que agora comandam Roma com mão de ferro. Com a raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para o seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória ao povo romano.
Além de Paul Mescal e Denzel Washington (Dia de Treinamento), o elenco de Gladiador II ainda conta com Pedro Pascal (The Last of Us), Joseph Quinn (Stranger Things), Pedro Pascal (The Last of Us), Fred Hechinger (The White Lotus), May Calamawy (Cavaleiro da Lua), Lior Raz (Esquadrão 6), Peter Mensah (Spartacus) e Matt Lucas (Missão Madrinha de Casamento) e os retornos de Connie Nielsen como Lucilla e Derek Jacobi como Gracchus.
Gladiador II, que conta com roteiro de Peter Craig (The Batman) e David Scarpa (Napoleão), além de Ridley Scott novamente na direção, estreia nos cinemas brasileiros a partir de 14 de novembro, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos. Assista ao trailer:
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está disponível nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
FONTE:Variety
LEIA TAMBÉM:Ridley Scott diz que está bem com Russell Crowe 'desde que ele não reclame' de Gladiador 2
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- A Sociedade da Neve
- Anatomia de uma Queda
- Pobres Criaturas
- O Menino e a Garça
- Duna: Parte 2
- Todos Nós Desconhecidos
- Godzilla e Kong: O Novo Império
- Guerra Civil
- Divertida Mente 2
- Bandida: A Número Um
- Deadpool & Wolverine
- A Substância
- A Garota da Vez
- Sorria 2
- O Quarto ao Lado
- Venom: A Última Rodada
- Megalópolis
- Todo Tempo que Temos
- Ainda Estou Aqui
- Gladiador II