A roteirista não descarta a possibilidade de revisitar o filme estrelado por Megan Fox e Amanda Seyfried
A roteirista de Garota Infernal (2009), Diablo Cody, não descarta um reboot ou uma sequência do filme. "Acho que algo vai acontecer. E estou ansiosa sobre isso", afirmou em entrevista à People. "Mas é uma dessas coisas que você constantemente tem que adiar. Há muito conteúdo por aí agora e muitas pessoas tentando refazer o IP existente"
Apesar de ter se tornado popular, o filme não teve um bom retorno de bilheteria: "Mesmo com a nova valorização de Garota Infernal, às vezes é difícil em um negócio onde as pessoas apenas olham para os números".
"É desafiador, porque eles dizem, 'Mas o filme não foi bem.' E é tipo, 'Sim, mas tudo é diferente agora. Então acredite em mim'", explicou a roteirista. "O filme Buffy, a Caça-Vampiros também não foi bem, e olhe o que a série fez."
Mais de uma década após o lançamento do longa-metragem, Diablo confessou que mudaria apenas uma coisa: "A única coisa que eu faria hoje — porque eu poderia — é que eu adoraria que houvesse um relacionamento mais abertamente queer entre Jennifer e Needy. Na época, o máximo que poderíamos fazer com o estúdio do filme era o beijo, e agora eu acho que você realmente poderia permitir que essas personagens fossem quem eram. Mas essa é a única mudança que consigo pensar."