David Leitch teria treinado Pitt para cenas de luta em clássico cult de 1999; agora, dupla retoma parceria em novo filme: "é uma simetria bonita em nossa amizade'
Brad Pittrevelou que David Leitch, seu diretor em Trem-Bala, foi um dos dublês de seu personagem em Clube da Luta. A revelação veio na série 'Around The Table', do Entertainment Weekly, em que a dupla comentou a relação do passado e do presente.
"Ele me treinou para as lutas e funcionou tão bem que seguimos juntos para outros filmes, como Troia', disse Pitt.
Lançado há 24 anos, Clube da Lutaapresentava Pitt como Tyler Durden, um vendedor de sabão que mantinha um clube secreto de luta livre. Em algumas cenas, quem apareceu nos combates foi Leitch.
Sobre a parceria retomada em Trem-Bala, Pitt diz que Leitch 'se transformou em um diretor em seus próprios termos, com uma linguagem própria'. 'E agora entrar com ele como meu diretor, David Leitch, o autor final desta obra, é uma simetria bonita em nossa amizade'.
Trem-Balaé baseado no livro Maria Beetle, lançado em 2010 por Kōtarō Isaka. Ele conta a história de cinco assassinos que, à bordo de um trem-bala que viaja de Tóquio a Morioka, descobrem que suas missões estão relacionadas.
Além de Pitt, Joey King (A Barraca do Beijo), Michael Shannon (O Homem de Aço), Andrew Koji (Warrior), Brian Tyree Henry (Eternos), Aaron Taylor-Johnson (King’s Man: A Origem) e Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat) também fazem parte da produção, que estreia nesta quinta (4), no Brasil. Confira o trailer:
Early reviews are in for #BulletTrain - currently it's #Fresh at 71% on the #Tomatometer, with 24 reviews: https://t.co/I9XrgWNF1Upic.twitter.com/UANuOe5Apn
— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) August 2, 2022