Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Diretor de Lanterna Verde não tem interesse em fazer filmes da Marvel ou DC; entenda

Diretor de Lanterna Verde, Martin Campbell confessou não ter planos para trabalhar com o gênero cinematográfico novamente

Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds em Lanterna Verde (Foto: reprodução)
Ryan Reynolds em Lanterna Verde (Foto: reprodução)

Nem todo filme de super-heróis é um grande sucesso nos cinemas, mesmo quando lançado pela DC ou a Marvel, e Martin Campbell sabe muito bem disso. O diretor não teve uma boa experiência com Lanterna Verde (2011) e, por causa disso, não tem planos de trabalhar com o gênero cinematográfico novamente. (Via Estação Nerd)

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o cineasta promoveu o longa-metragem The Protégé‎, previsto para o dia 20 de agosto, e revelou qual tipo de produção gostaria de dirigir.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds assiste Lanterna Verde pela 1º vez após uma década do lançamento: 'Não é uma tragédia'

"Eu adoraria trabalhar em uma comédia! Acho que faria um bom trabalho. Marvel ou DC? Esqueça. Eu fiz essa m**da uma vez. Nunca mais.”

O diretor de A Máscara do Zorro (1998) e 007 - Casino Royale (2006) também falou sobre os conflitos com a Warner Bros. durante a produção do film. "[A pior briga da qual participei foi] com os executivos da Warner por causa do Lanterna Verde."

+++ LEIA MAIS: Ex-Star Wars, John Boyega se diz velho para ser o Super-Choque nos cinemas, mas fãs insistem em papel da DC, como Lanterna Verde e Batwing

Lanterna Verde

Estrelado por Ryan Reynolds, Lanterna Verde acompanha Hal Jordan após descobrir um anel alienígena, o qual o transforma em um Lanterna Verde. O filme não agradou os fãs ou a crítica e arrecadou apenas US$ 19,9 milhões a mais do que o orçamento, de acordo com o Screen Rant.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS