Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Diretor de Logan negocia para dirigir filme de Monstro do Pântano no DC Studios

Longa do Monstro do Pântano foi um dos primeiros projetos do DC Studios a serem confirmados

Redação Publicado em 01/02/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monstro do Pântano nos quadrinhos (Foto: Reprodução/DC Comics)
Monstro do Pântano nos quadrinhos (Foto: Reprodução/DC Comics)

Após muita espera, James Gunn enfim anunciou as primeiras produções que DC Studios fará para o Universo DC (DCU), o qual envolve filmes, séries, animações e games. Uma dessas novidades é um filme de Monstro do Pântano, que pode ter James Mangold, responsável por Logan (2017) e Indiana Jones e o Chamado do Destino (2023), como diretor.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o cineasta está em negociações iniciais para ser um dos primeiros diretores-roteiristas a colaborar com o recém-inaugurado estúdio da Warner Bros. Discovery comandado por James Gunn e Peter Safran.

+++LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson não estará no DCU, revela James Gunn

A adaptação com Monstro do Pântano é descrita como terror sobrenatural, com tom bastante sombrio. No anúncio das produções feito na última terça, 31, Gunn e Safran não revelaram nenhum nome atrelado ao projeto.

No entanto, vale lembrar como o próprio James Mangold foi ao Twitter postar uma foto de uma página do personagem nos quadrinhos. Para corroborar ainda mais a informação do site, Gunn chegou até a republicar a publicação na rede social.

+++LEIA MAIS: Zachary Levi, o Shazam, apoia James Gunn na DC: 'Deem tempo'

Como The Hollywood Reporter relatou, o diretor é grande fã do Monstro do Pântano e das histórias que o envolvem na DC. Segundo fontes, Mangold teria abordado James Gunn e Peter Safran com ideias para o filme do personagem.

Porém, o projeto, caso esse envolvimento de Mangold seja confirmado, pode demorar para chegar, porque o cineasta está envolvido com Indiana Jones e o Chamado do Destino e cinebiografia de Bob Dylan pela Paramount.

+++LEIA MAIS: James Gunn revela diferença entre ele e Zack Snyder nos filmes da DC