Longa do Monstro do Pântano foi um dos primeiros projetos do DC Studios a serem confirmados
Após muita espera, James Gunn enfim anunciou as primeiras produções que DC Studios fará para o Universo DC (DCU), o qual envolve filmes, séries, animações e games. Uma dessas novidades é um filme de Monstro do Pântano, que pode ter James Mangold, responsável por Logan (2017) e Indiana Jones e o Chamado do Destino (2023), como diretor.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, o cineasta está em negociações iniciais para ser um dos primeiros diretores-roteiristas a colaborar com o recém-inaugurado estúdio da Warner Bros. Discovery comandado por James Gunn e Peter Safran.
+++LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson não estará no DCU, revela James Gunn
A adaptação com Monstro do Pântano é descrita como terror sobrenatural, com tom bastante sombrio. No anúncio das produções feito na última terça, 31, Gunn e Safran não revelaram nenhum nome atrelado ao projeto.
No entanto, vale lembrar como o próprio James Mangold foi ao Twitter postar uma foto de uma página do personagem nos quadrinhos. Para corroborar ainda mais a informação do site, Gunn chegou até a republicar a publicação na rede social.
— Mangold (@mang0ld) February 1, 2023
+++LEIA MAIS: Zachary Levi, o Shazam, apoia James Gunn na DC: 'Deem tempo'
Como The Hollywood Reporter relatou, o diretor é grande fã do Monstro do Pântano e das histórias que o envolvem na DC. Segundo fontes, Mangold teria abordado James Gunn e Peter Safran com ideias para o filme do personagem.
Porém, o projeto, caso esse envolvimento de Mangold seja confirmado, pode demorar para chegar, porque o cineasta está envolvido com Indiana Jones e o Chamado do Destino e cinebiografia de Bob Dylan pela Paramount.
+++LEIA MAIS: James Gunn revela diferença entre ele e Zack Snyder nos filmes da DC