NOVIDADE

Diretor de Longlegs quer comandar novo filme de O Massacre da Serra Elétrica

Osgood Perkins, responsável pelo recente terror com Nicolas Cage, anda negociando pelos direitos da franquia para liderar uma nova versão do slasher

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

Diretor de Longlegs quer comandar novo filme de O Massacre da Serra Elétrica
Diretor de Longlegs quer comandar novo filme de O Massacre da Serra Elétrica - Divulgação / Reprodução

O diretor Osgood Perkins, conhecido por seu trabalho em Longlegs (2024), está interessado em desenvolver um novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica. Segundo informações do Omelete, Perkins teria solicitado à produtora Neon que adquirisse os direitos da série para viabilizar o projeto. 

A franquia O Massacre da Serra Elétrica começou em 1974 com o filme dirigido por Tobe Hooper, tornando-se um marco no gênero terror. Desde então, a série gerou diversas sequências e remakes, incluindo um reboot em 2003 e uma sequência direta em 2022, lançada pela Netflix.

Atualmente, uma disputa entre estúdios pelo controle da franquia. Além de Perkins, o diretor JT Mollner (Desconhecidos, 2023) e o ator Glen Powell (Todos Menos Você, 2023) estão envolvidos em uma nova continuação, com o interesse de produtoras como Lionsgate, A24 e a própria Neon.

Osgood Perkins ganhou destaque com Longlegs, um filme de terror e suspense lançado em 2024, estrelado por Maika Monroe (Corrente do Mal, 2014) e Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, 2007). O filme foi um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando mais de US$ 126 milhões globalmente e sendo considerado um marco no terror independente. 

Com o interesse de Perkins e a disputa entre estúdios, a franquia O Massacre da Serra Elétrica pode ganhar um novo fôlego, trazendo uma abordagem contemporânea ao clássico do terror

FONTE: OMELETE

LEIA TAMBÉM: Os 6 filmes de Premonição, do pior ao melhor, segundo a Rolling Stone


Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Longlegs, o massacre da serra elétrica, Osgood Perkins