Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Diretor elogia habilidades musicais 'incríveis' de Timothée Chalamet para filme de Bob Dylan

Cinebiografia de Bob Dylan estrelada por Timothée Chalamet leva o nome de A Complete Unknown

Redação Publicado em 06/07/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet será Bob Dylan em cineobiografia do cantor
Timothée Chalamet será Bob Dylan em cineobiografia do cantor

Com direção de James Mangold, responsável por Logan (2017) e Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023), a cinebiografia A Complete Unknown contará a história de Bob Dylan, um dos grandes ícones da música. Quem interpretará o ator é Timothée Chalamet, que teve habilidades musicais descritas como "incríveis" pelo cineasta.

Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz, Mangold comentou sobre a preparação contínua de Chalamet para a produção, e aproveitou para elogiar as habilidades musicais do artista.

+++LEIA MAIS: James Mangold compara trabalho feito em Indiana Jones 5 e Logan

"Timmy está trabalhando duro enquanto falamos. Estivemos em ensaios musicais e estabelecemos coisas apenas para aprender com elas, mas a música é incrível e ele é incrível," afirmou o diretor. "Eu não poderia ter mais confiança nele e em todos os outros que se juntaram a ele.

Não muito diferente de fazer um filme de Indiana Jones, as expectativas são altas, mas também é a camaradagem e o amor entre nós. Todos nós trabalhamos essencialmente neste filme nos últimos três anos.

"Então houve muita preparação. Quando Covid-19 nos colocou offline, ninguém parou. Escrevendo, ensaiando, Timmy tocando violão e trabalhando," continuou James Mangold. "Provavelmente o levou com ele nos dois [filmes de] Duna e provavelmente estava tocando violão enquanto cavalgava um verme de areia."

+++LEIA MAIS: Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh são 'nova força de Hollywood', diz diretor