Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, comentou sobre possibilidade de alterar cenas do longa próximo ao lançamento
Sam Raimi (Oz, Mágico e Poderoso), diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), compartilhou à Variety sobre possibilidade de cenas do filme serem refilmadas até próximo da estreia. Apesar da produção anunciar a finalização das mudanças, o cineasta ressaltou não poder afirmar que o longa está completo.
Após ser questionado se os rumores das refilmagens da sequência de Doutor Estranho eram verdadeiros, Raimi respondeu: “Adoraria saber a resposta para essa pergunta. [...] Apenas começamos a testar o filme e descobriremos se há algo para ser alterado.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Simu Liu está em Doutor Estranho 2? Ator comenta rumores
O diretor destacou sobre não hesitar em realizar alterações, caso necessário: “Se algo não estiver claro ou outra melhoria puder ser feita neste curto período, farei. Algo que sei sobre a equipe da Marvel é que eles não param. Continuarão pressionando até que esteja o mais próximo possível de ser ótimo.”
Apesar da pressão com a produção, Sam elogiou a parceria com o estúdio: “A Marvel é uma ótima equipe para se trabalhar. Fui muito apoiado por todas as operações, começando no topo, com [o produtor] Kevin Feige, até as equipes com quem trabalhei. [São] super profissionais e me auxiliaram em cada passo do caminho."
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não será o primeiro trabalho de Raimi com um herói da Marvel. O cineasta dirigiu a trilogia do Homem-Aranha da Sony Pictures estrelada por Tobey Maguire. O longa quebrou recordes de bilheteria e ganhou o Oscar de Melhor Efeito Visual.
Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o teaser: