Material bônus, incluindo curta sobre America Chavez, estará disponível em 4K
A versão extendida de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) trará algumas surpresas para os fãs de Stephen Strange. Nas versões 4K, Blu-ray e DVD, terão cenas deletadas inéditas, incluindo uma descoberta cinetífica rara de Strange e a doutora Christine Palmer (Rachel McAdams) (via IGN).
Na filmagem, os dois apresentam aquele que ficaria conhecido como Método Strange Palmer, uma técnica cirúrgica que permitiria pacientes paralisados a andar novamente.
Além da cena acima, há também a briga de Strange com o vendedor Pizza Poppa na íntegra(via Collider). Na cena, o mago ancestral coloca Poppa em um looping temporal, onde joga mostarda em si mesmo.
O momento ilustra o fim do feitiço de Strange sobre o vendedor, após acusa-lo de ser um impostor naquele universo e roubar a capa de Doutor Estranho diretamente do acervo do Strange Museum.
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: O que assistir para entender a sequência?
Entre as cenas deletadas, há também uma em que Strange é questionado sobre sua integridade por um jornalista. A versão ainda terá um material bônus de bastidores, erros de gravação e um curta sobre America Chavez.
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem data definida para chegar ao Disney+
A cena estará inclusa na versão que chega às plataformas em 22 de junho e fisicamente em 4K, Blu-ray e DVD em 26 de julho. A versão que será disponibilizada no Disney+, no entanto, não terá o conteúdo extra.