Benedict Cumberbatch elogiou direção de Sam Raimi em Doutor Estranho 2 e revelou que público se surpreenderá com filme
Benedict Cumberbatch elogiou a direção de Sam Raimi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) e afirmou que o cineasta irá “virar a cabeça” do público com a narrativa. Em entrevista à Empire, intérprete do Mago do MCU revelou o que os fãs podem esperar da sequência.
Uma vez que se tornou Sam [na direção], era necessário fazer um filme de Sam Raimi, totalmente. Então, sua cabeça vai virar, com certeza,” declarou.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acompanha os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e WandaVision (2021) e mostra Stephen Strange lidando com as consequências de mexer com as barreiras do multiverso.
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Diretor original elogia sequência com Sam Raimi: 'Cara certo'
O longa, que tem previsão de estreia para 5 de maio deste ano, teve o primeiro trailer exibido no Super Bowl 2022 e levantou diversas teorias sobre a história, desde a presença do Professor Xavier de X-Menaté Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) como a grande vilã.
Sam Raimi, responsável pela trilogia de Tobey Maguire como Homem-Aranha, assume a direção do filme que traz personagens conhecidos como Wong (Benedict Wong), mas também apresenta novos heróis como America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez.
Ver essa foto no Instagram
Raimi revelou que se surpreendeu com a proposta para dirigir filmes de herói após críticas negativas de Homem-Aranha 3 (2007). Em entrevista ao Collider, Raimi falou sobre a experiência e como recebeu a proposta para dirigir o longa:
“Não sabia que poderia enfrentá-lo novamente porque era tão horrível, tendo sido o diretor de Homem-Aranha 3. A internet estava acelerada e as pessoas não gostavam desse filme e com certeza me avisaram sobre isso. Então, foi difícil voltar,” disse.
Apesar da resistência, Raimi aceitou trabalhar no projeto: “Sempre gostei muito do Doutor Estranho. Ele não era o meu favorito, mas estava lá em cima com os favoritos. Amei o primeiro filme, pensei que [o diretor] Scott Derrickson fez um trabalho maravilhoso, um trabalho incrível. Então, disse, 'sim.' Eles deixaram o personagem em um ótimo lugar. Não achei que faria outro filme de super-herói. Simplesmente aconteceu.”
Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?
- Drive My Car
- No Ritmo do Coração
- Ataque dos Cães
- Amor, Sublime Amor
- Licorice Pizza
- King Richard: Criando Campeãs
- Belfast
- Duna
- O Beco do Pesadelo
- Não Olhe Para Cima
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Quem é o único brasileiro indicado ao Oscar?