Elizabeth Olsen falou sobre papel em Doutor Estranho 2 e como admira a determinação de Wanda Maximoff
Elizabeth Olsen está de volta ao MCU no papel de Wanda Maximoff em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura(2022) e revelou o que mais gosta em interpretar a Feiticeira Escarlate. Em entrevista ao The Direct, atriz explicou que não acha tão legal fazer personagens que são somente heróis e admira a determinação de Wanda.
“Não é tão divertido, na minha opinião, sempre interpretar a heroína de uma história onde não fazem nada de errado,” explicou. “Não acho isso interessante. Acho que a razão pela qual realmente gostei de Wanda desde o início é que ela é muito clara em nas próprias crenças. Às vezes elas simplesmente não se alinham com as dos outros, e tudo bem. Ela vai ter as próprias realizações e admitir quando comete erros.”
Wanda foi apresentada ao MCU em Vingadores: Era de Ultron(2015) e, aos poucos, ela foi ganhando mais destaque nas telas ao lutar do lado da equipe de heróis em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). No entanto, WandaVision (2021) mostrou um novo lado da Feiticeira e a magnitude dos poderes dela. Agora, ela se junta à Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) para lidar com as consequências de mexerem com os limites do multiverso.
Ver essa foto no Instagram
Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chega aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer:
+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Doutor Estranho não é um Vingador? Benedict Cumberbatch responde