Benedict Cumberbatch explicou o motivo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura precisar filmar algumas cenas novamente
Benedict Cumberbatch explicou porque Doutor Estranho no Multiverso da Locura (2022) passou por refilmagens. Dirigido por Sam Raimi, longa da Marvel sofreu atrasos por conta da pandemia de covid-19 e agora o elenco voltou para os estúdios para filmar novamente algumas cenas. De acordo com ator, o motivo são problemas de logística. (via Screen Rant)
“Estamos no meio de refilmagens e trabalhando incrivelmente duro para fazer um cronograma funcionar para aproveitar todo o potencial do filme,” disse em entrevista à Empire. “Há partes que queremos fazer melhor, mas também há partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no mesmo dia por logística, covid-19, etc. Atrasamos tanto a produção por causa disso. Felizmente, não demoramos muito nesse processo, embora tudo seja um pouco mais lento.”
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Agatha Harkness está no filme do MCU?
Nos últimos anos, diversos filmes passaram por refilmagens, como Han Solo: Uma História Star Wars(2018), Liga da Justiça (2017) e Esquadrão Suicida(2016). No entanto, o refazer as cenas mais atrapalhou do que ajudou e os longas receberam uma avaliação negativa da crítica, o que preocupa o público em relação a Multiverso da Loucura.
No entanto, esses imprevistos são comuns. Algumas vezes, cineastas e produtores da Marvel Studios disseram que nem sempre é possível concluir as filmagens a tempo, mas não necessariamente isso é algo negativo. Por exemplo, a cena do Homem de Ferro (Robert Downey Jr) no final de Vingadores: Ultimato (2019) foi feita de última hora e se tornou um sucesso entre o público.
Ver essa foto no Instagram
A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel como Doutor Estranho 2. Confira quando os próximos longas do MCU chegarão aos cinemas: