Shameik Moore, que dubla Miles Morales em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023), voltou atrás e pediu desculpas por comentário
Após acusar O Menino e a Garça, longa do Studio Ghibli, de roubar o Oscar de Melhor Animação de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), Shameik Moore (Dope: Um Deslize Perigoso), que dubla Miles Morales, voltou atrás e pediu desculpas pelo comentário.
Durante a 96ª edição do prêmio de maior prestígio do cinema, Moore publico no X, o antigo Twitter, que o Oscar de Melhor Animação havia sido roubado, após O Menino e a Garça ser anunciado como o vencedor da estatueta, o que o levou a ser criticado por intenautas. Arrependido, o ator publicou um pedido de desculpas:
"Respeito aos vencedores. É verdade, sou definitivamente um péssimo perdedor, mas não perdemos. Aranhaverso impactou MUITAS vidas, podemos não ter sido reconhecidos esta noite, mas a vida continua", escreveu.
Respect to the winners. It’s true, I’m definitely a sore loser, but we didn’t lose, Spiderverse has impacted ALOT of lives, we may not have been acknowledged tonight but life goes on, and BEYOND….. yea get ready 😤
— Shameik Moore (@shameikmoore) March 11, 2024
Ele ainda respondeu ao comentário de um internauta, que trazia a reação do produtor Christopher Miller à derrota, afirmando que, ao menos, Homem-Aranha: Através do Aranhaversohavia perdido para uma produção do lendário animador Hayao Miyazaki, co-fundador do Studio Ghibli:
"Você está certo. Honestamente, todo o time Aranhaverso tem muito espírito esportivo. São todos muito profissionais e eu estou empolgado para o que vem a seguir. Eu sou jovem, sou um lutador, então perdoe minha natureza. Parabéns aos vencedores", acrescentou Moore.
Your right, honestly the whole Spiderverse team are such good sports. Very professional and I’m excited to see what comes of this. I’m young, and a fighter, so forgive my nature. Congrats to the winners https://t.co/b4IRRrl9h4
— Shameik Moore (@shameikmoore) March 11, 2024
Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, vemos Miles Morales (Shameik Moore, Dope: Um Deslize Perigoso), ao lado de Gwen Stacy (Hailee Steinfield, A Escolha Perfeita 2), sendo jogado novamente dentro do multiverso, onde encontram novas Pessoas-Aranhas encarregadas de proteger a existência de cada realidade.
No entanto, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando os outros Aranhas e precisando repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama. Confira o trailer:
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos (Avatar: A Lenda de Korra), Kemp Powers (Soul) e Justin K. Thompson, a animação conta ainda com as vozes de Oscar Isaac (Cavaleiro da Lua) como Miguel O'Hara, Jake Johnson (New Girl) como Peter Parker e Issa Rae (Um Crime Para Dois) como Jessica Drew. O longa está disponível no catálogo da Max.
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Wish: O Poder dos Desejos
- A Sociedade da Neve
- Meninas Malvadas: O Musical
- Os Rejeitados
- Anatomia de uma Queda
- Todos Menos Você
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Argylle: O Superespião
- A Cor Púrpura
- Bob Marley: One Love
- Madame Teia
- Zona de Interesse
- Ferrari
- O Menino e a Garça
- Ficção Americana
- Duna: Parte 2
- O Astronauta
- Todos Nós Desconhecidos
- Garra de Ferro