Astro de Alerta Vermelho, Dwayne "The Rock" Johnson usou as redes sociais para elogiar o filme da Netflix
Filme mais caro da história da Netflix, Alerta Vermelho tem grandes nomes no elenco, críticas mistas e grande audiência. Dwayne “The Rock” Johnson, um dos astros da produção, afirma que o trabalho se tornou o “maior filme” da história do streaming.
Estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot, Alerta Vermelho estreou no streaming em 12 de novembro de 2021 — e, em pouco tempo, atingiu grandes índices de audiência. Dwayne Johnson interpreta o agente do FBI John Hartley, e tem diversos elogios à produção.
Em publicação no Instagram (via NME), o astro compartilhou um vídeo de Alerta Vermelho e elogiou, mais uma vez, a produção. Na cena hilária, ele e o personagem de Ryan Reynolds conversam na prisão e “tentam” fingir que o agente John Hartley não é um policial.
Ver esta publicação no Instagram
"Nyet politsiya… Não é um policial! Aqui está minha conversa esperta com o meu amigo Ryan Reynolds, dando a vocês uma amostra de por que Alerta Vermelho se tornou oficialmente o maior filme da história da Netflix!," escreveu na legenda.
Em seguida, The Rock continuou a falar sobre a produção: “Em menos de duas semanas, quebramos todos os recordes e ainda temos muitas semanas pela frente. Obrigado galera, e divirtam-se com Alerta Vermelho neste final de semana ao redor do mundo.”
Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que são chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).
O filme, o mais caro da Netflix chegou aos cinemas brasileiros em 4 de novembro, e passou a fazer parte do catálogo do streaming no dia 12 de novembro de 2021.