Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dwayne Johnson se arrepende de comentar briga com Vin Diesel: 'Não foi meu melhor dia'

Em entrevista, Dwayne “The Rock” Johnson afirmou que público "não deveria saber" sobre conflito com Vin Diesel em Velozes e Furiosos

Redação Publicado em 13/10/2021, às 09h43 - Atualizado em 14/10/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel (Foto: Reprodução) / Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
Vin Diesel (Foto: Reprodução) / Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Uma briga entre Dwayne “The Rock” Johnson e Vin Diesel escapou dos bastidores de Velozes e Furiosos e ganhou grandes proporções em veículos de imprensa. O ator de Adão Negro e Jumanji, contudo, afirmou que se arrependeu de divulgar o conflito entre os astros.

Em entrevista à Vanity Fair (via Omelete), Dwayne Johnson (Luke Hobbs) explicou que, apesar de defender o seu posicionamento em relação ao conflito, arrepende-se de ter tornado pública a rivalidade entre ele e Vin Diesel (Dominic Toretto):

+++LEIA MAIS: Após ‘treta’ com Vin Diesel, The Rock não voltará a Velozes e Furiosos; entenda

“Falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo. Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer. Isso causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente, foi como se cada membro da equipe encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete,” explicou o astro.

Em seguida, disse: “Mas não foi meu melhor dia. Não deveria ter compartilhado isso. Porque, no fim do dia, isso vai contra o meu DNA. Não compartilho coisas como essa, e cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia.”

+++LEIA MAIS: O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?

Conforme explicou o site Omelete, The Rock afirmou que o conflito foi resolvido nos dias seguintes após uma reunião entre os atores, quem entenderam terem diferentes visões a respeito das filmagens:

“Não chamaria de reunião pacífica, mas de reunião esclarecedora. Nós tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto,” concluiu.

+++LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?


Briga entre Vin Diesel e The Rock

Os rumores de conflito entre Vin Diesel e The Rock acontecem há anos, principalmente após uma publicação de Dwayne Johnson no Instagram. Em 2016, ele compartilhou um texto em que criticou integrantes do elenco masculino de Velozes e Furiosos (via Quem).

No entanto, em junho de 2021, Vin Diesel comentou sem grandes detalhes sobre o conflito com The Rock, e afirmou que desentendimentos resultam de “amor bruto” entre os astros. Em seguida, Dwayne Johnson respondeu ao dizer ao The Hollywood Reporter que “todos riram” da fala do ator.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson convida ‘sósia’ para tomar tequila após policial viralizar; entenda

Na época, Dwayne “The Rock” Johnson afirmou: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Desejo-lhes boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim".