Blake Lively e Justin Baldoni viverão os protagonistas da adaptação cinematográfica de "É Assim Que Acaba"
Colleen Hoover, autora do best-seller É Assim Que Acaba (2018), anunciou o elenco para a adaptação de seu livro homônimo através de suas redes sociais na última quinta-feira, 26. Produzido pela Wayfarer Studios e Sony Pictures, a atriz Blake Lively (Gossip Girl) e o ator Justin Baldoni (Jane The Virgin) serão os protagonistas.
Ver essa foto no Instagram
Lively, que está grávida de seu quarto filho com Ryan Reynolds, estava ausente da indústria cinematográfica desde 2020, após o lançamento de O Ritmo da Vingança (2020). A atriz interpretará a florista Lily Bloom.
Além de protagonizar o romance como o médico Ryle Kincaid, Baldoni também será o diretor do filme. Já Christy Hall será responsável pelo roteiro do longa. O ator que dará vida ao primeiro amor de Lily, Atlas, ainda não foi revelado.
+++ LEIA MAIS: Heartstopper: série em quadrinhos lança novos volumes no Brasil
Considerado o livro mais vendido de 2022, a obra mais intimista de Colleen Hoover se tornou um best-seller mundial após viralizar no #BookTok, uma comunidade do TikTok dedicada inteiramente para falar sobre livros. Ainda não há uma data de estreia definida para a adaptação cinematográfica de É Assim Que Acaba.
No livro, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.
+++ LEIA MAIS: Vermelho, Branco e Sangue Azul: Adaptação LGBTQ+ revela protagonistas
Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?
É Assim Que Acaba é descrito como "uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis". Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.