Lucas Bravo, intérprete de Gabriel em Emily in Paris, comentou sobre imagem de galã atrapalhar carreira como ator
Lucas Bravo, intérprete de Gabriel em Emily in Paris(2020), compartilhou ao The Times desta terça, 28, sobre detestar a imagem de “galã”. O ator e modelo francês criticou a fama e ressaltou como o estereótipo o atrapalha ao construir uma carreira com a atuação.
Lucas comentou sobre como o sucesso repentino é superficial: “Trabalho [como ator] há dez anos, tentando ir na direção certa. Então, me torno um galã da noite para o dia. Ser famoso é a pior coisa que pode acontecer com você. É só fumaça. Não significa nada."
Ver essa foto no Instagram
O ator ressaltou sobre temer ficar preso a papéis superficiais devido à aparência: “Você não pode ser esteticamente bonito, e inteligente ou ter profundidade. Continuo recebendo papéis como o de professor de educação física burro. É difícil quebrar essa imagem. Não estou reclamando, claro, mas é uma realidade."
Bravo compartilhou sobre ser “objetificado” constantemente, mas destacou como a imagem o tornou autoconsciente sobre o assunto: “Quando você pensa nessa palavra [galã] e nas pessoas que ela encapsula, sempre vê alguém saudável, bonita e musculosa - e não sou isso."
+++LEIA MAIS: Emily in Paris: Por que 2ª temporada não aborda pandemia? Lily Collins responde
O ator francês explicou porquê não concorda com o título: “Todas as pequenas coisas que o definem como humano, quando você está na categoria [de galã] são vistas como defeitos. Não quero ser perfeito. Estou trabalhando contra isso.”
Emily in Paris (2020) acompanha a executiva de marketing norte-americana Emily Cooper (Lily Collins) ao ser transferida para uma agência de publicidade em Paris, na França. Sem falar francês, a jovem deve se adaptar a visão parisiense sobre amizade, trabalho e amor.
A segunda temporada de Emily in Paris chegou ao catálogo da Netflix em 22 de dezembro de 2021. Confira o trailer: