O anfitrião da cerimônia do Oscar de 2024 fez referência às cenas de sexo protagonizadas por Stone em 'Pobres Criaturas'
Emma Stone negou que chamou Jimmy Kimmel de "babaca" durante o Oscar. Após algumas cenas de Pobres Criaturas serem exibidas durante a cerimônia de 2024, o apresentador afirmou: "Esses foram os trechos de Pobres Criaturas que podemos mostrar na televisão". Kimmel estava fazendo referência às cenas de sexo no filme de Yorgos Lanthimos.
+++LEIA MAIS: Emma Stone é creditada por 'esquisitices' em faixa de novo álbum de Taylor Swift
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Stone reagiu ao discurso do anfitrião do Oscar revirando os olhos e fazendo um comentário para o marido. Internautas que se arriscaram na leitura labial apontaram que ela teria chamado Kimmel de "babaca".
Ao The Hollywood Reporter (via NME), porém, a intérprete de Bella Baxter negou que xingou Jimmy e que ficou incomodada com a piada: "Ele me chateou? Não! Eu não o chamei de babaca. O que eu disse? Eu não o chamei de babaca. Não fiquei chateada de forma alguma. Vou precisar dar uma olhada. Sou quase impossível de ser ofendida".
+++LEIA MAIS: Oscar: Jimmy Kimmel foi desaconselhado a revidar Donald Trump ao vivo
Na mesma noite, Stone levou seu segundo Oscar de Melhor Atriz.