Filme da Netflix, Entre Facas e Segredos 2 estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto antes de chegar ao catálogo do streaming
Um dos principais lançamentos cinematográficos da Netflix em 2022, Entre Facas e Segredos 2 finalmente ganhou data de estreia. Vale lembrar como o filme dirigido por Rian Johnson é uma sequência do filme de 2019, indicado ao Oscar 2020 de Melhor Roteiro Original (perdeu para Parasita).
Segundo informações do Screen Rant, antes da estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto, a Netflix anunciou a data de lançamento da produção estrelada por Daniel Craig. A sequência, intitulada Glass Onion: A Knives Out Mystery (ainda sem nome oficial no Brasil), chegará ao streaming em 23 de dezembro.
Nothing brings friends together like a killer party. 🔍 Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr, Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson & Dave Bautista star in Rian Johnson's GLASS ONION: A KNIVES OUT MYSTERY. pic.twitter.com/6hKix67p4L
— Glass Onion: A Knives Out Mystery (@KnivesOut) August 22, 2022
Jamie Lee Curtis admitiu ter pensado que Ana de Armas era uma atriz 'inexperiente e sem sofisticação' durante as filmagens de Entre Facas e Segredos (2019). Curtis relembrou o momento em que conheceu de Armas em entrevista à Elle.
Na época, Ana de Armas já havia participado de filmes como Blade Runner 2049(2017), Cães de Guerra (2016) e Bata Antes de Entrar (2015). Antes de atuar em filmes norte-americanos, a atriz de 34 anos trabalhava em produções cubanas e espanholas há mais de uma década.
No entanto, Curtis presumiu que de Armas havia acabado de chegar de Cuba e era um novo talento em Hollywood. “Eu assumi – e digo isso com muita vergonha – porque ela veio de Cuba, que ela tinha acabado de chegar”, disse Curtis.
Eu assumi que Ana era uma jovem inexperiente e sem sofisticação. Naquele primeiro dia, eu fiquei tipo, 'Oh, quais são seus sonhos?'
+++ LEIA MAIS: Emmy 2022: Mesmo ignorada pela atuação, Selena Gomez faz história na premiação
Curtis comentou que ficou tão impressionada com o desempenho de Anade Armas em Entre Facas e Segredos que disse a Ana que a ajudaria ser escalada como protagonista em West Side Story (2021), filme de Steven Spielberg. Ou até mesmo apresentá-la aos afilhados, Maggie e Jake Gyllenhaal.
Para a surpresa de Curtis, a atriz já conhecia Jack Gyllenhaal e outros grandes nomes da atuação como Keanu Reeves, seu colega de elenco em Bata Antes de Entrar (2015), filme de estreia de Ana de Armas em inglês.
Ela não é tão chique quanto talvez os anúncios façam você acreditar. Ela se inclina, interessada; falar com ela é uma espécie de dar e receber. Ela é curiosa e faz muitas perguntas. É uma excelente atriz.