ENTREVISTA

‘O Agente Secreto’ não é mais o mesmo quando Isadora Ruppert entra em cena

A aparição da atriz em O Agente Secreto acontece de forma disruptiva, quase um “susto”, como ela mesma confessou à Rolling Stone Brasil em entrevista exclusiva

Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

'O Agente Secreto' não é mais o mesmo quando Isadora Ruppert entra em cena (Foto: Nicolau Satudi)

Após circular por várias cidades e festivais do Brasil e do mundo, incluindo a 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, O Agente Secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho (Retratos Fantasmas), finalmente chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 6 de novembro. E a Rolling Stone Brasil teve a oportunidade de conversar com Isadora Ruppert (Ainda Estou Aqui), atriz que interpreta Daniela, personagem que surge de forma surpreendente, mudando completamente o curso da história.

Em entrevista exclusiva, Isadora falou sobre carreira, infância, lembranças, a paixão pelo cinema, o trabalho com Kleber, a parceria em cena com a também jovem atriz Laura Lufési, a reação a O Agente Secreto no Festival de Cannes e como foi mergulhar no universo da Recife dos anos 1970, onde crime, carnaval e política se misturam. Confira a seguir o bate-papo na íntegra:

LEIA TAMBÉM: ‘O Agente Secreto’: Marcado para morrer no Carnaval de Recife

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.
TAGS: festival de cannes, Isadora Ruppert, kleber mendonça filho, Laura Lufési, O Agente Secreto, oscar, oscar 2026, wagner moura