NOVIDADE

‘Espermagedom’, animação adulta, ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Animação terá dublagem do Porta dos Fundos e contará com ações especiais, incluindo uma corrida inédita de espermatozoides reais

Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

'Espermagedom', animação adulta, ganha data de estreia nos cinemas brasileiros (Divulgação/Clube Filmes)

Espermagedom, animação adulta sobre espermatozoides, teve trailer e data de estreia nos cinemas brasileiros divulgados pela Clube Filmes. A comédia é apresentada ao público brasileiro com dublagem assinada pelo elenco do Porta dos Fundos. Saiba mais a seguir:

Do que se trata a história?

Quando Lisa (Evelyn Castro) e Jean (Gregório Duvivier) vão ter sua primeira transa, algo estranho acontece dentro do corpo do garoto: É o Espermagedom. A grande disputa onde os espermatozoides vão ter que lutar pela chance de fecundar o óvulo e gerar a vida. Em meio a muitos desafios, os espermatozoides Sêmerson (Fábio Porchat) e Semília (Valentina Bandeira) vão descobrir seus caminhos pelo corpo feminino, encarar contraceptivos e enfrentar o vilão Gozama (Ed Gama). Guiados pela sabedoria duvidosa do Professor (João Vicente) eles farão de tudo para chegar ao tão sonhado óvulo.

Carnaval e Sperm Race

A Clube Filmes está preparando muitas ações para a divulgação do filme. A campanha contará com a participação de um mascote do filme em blocos de Carnaval e a realização da “Sperm Race”, uma corrida real de espermatozoides que acontecerá pela primeira vez no Brasil.

Quando estreia a novidade nos cinemas?

Com a distribuição da Clube Filmes, em parceria com o Porta dos Fundos, a animação, dirigida por Rasmus A. Sivertsen e Tommy Wirkola, chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em abril de 2026. A data exata ainda será anunciada. Assista ao trailer:

LEIA TAMBÉM: As categorias que o Brasil tem mais chances de indicação no Oscar 2026

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.
TAGS: Espermagedom, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Porta dos Fundos