Will Smith explicou como várias cenas ficaram de fora da versão final do Esquadrão Suicida de David Ayer
Will Smith admitiu que gostaria de ver a versão sem cortes do Esquadrão Suicida de David Ayer. Ator interpretou o Pistoleiro no filme de 2016 e revelou que muitas cenas ficaram de fora da edição final, mas que adoraria que elas fossem lançadas para o público.
“Tem muita coisa que ficou de fora em Esquadrão Suicida. Estou nessa, adoraria ver. Amo aquele mundo. Amo o que foi criado nas duas versões, absolutamente adoraria,” disse em entrevista Variety (via Ei, Nerd). Ayer admitiu que o longa da DC sofreu muita interferência da Warner e que ele gostaria de ter feito algumas mudanças, como dar mais destaque para o Coringa de Jared Leto.
+++ LEIA MAIS: Petição pede fim de entrevistas com Will Smith e Jada Pinkett Smith; entenda
O comentário de Smith também faz referência a outra versão do filme, O Esquadrão Suicida (2021) dirigida por James Gunn. Apesar da alguns personagens, como Arlequina de Margot Robbie, retornarem para a versão de Gunn, o Pistoleiro não foi um deles.
Em entrevista ao Screen Ranto, o produtor Peter Safran explicou o motivo: “Nós chegamos a discutir como encaixá-lo... Mas a situação com Will teve mais a ver com a agenda dele do que qualquer outra coisa. Sabíamos como precisávamos filmar a partir de setembro, porque sabíamos como James [Gunn] precisava voltar para Guardiões da Galáxia. Era importante começar nesta data, e ele não estava disponível.”
+++ LEIA MAIS: Matrix: Keanu Reeves agradece Will Smith por rejeitar papel de Neo; entenda
Como o único impedimento foi a disponibilidade do ator e não questões de contrato, Smith revelou que retornaria ao papel se tivesse oportunidade. “Foi um problema com o tempo. Não escalaram ninguém como Pistoleiro? Deixaram Pistoleiro de fora, certo? Tudo bem, legal, então eu posso voltar,” disse em entrevista à GQ.