Embora os Celestiais já existam no MCU, Eternos mostrará uma versão bem diferente dos seres cósmicos
Um dos filmes da Marvelmais aguardados de 2021, Eternos (2021) retrata os Celestiais, seres cósmicos responsáveis pela criação dos Eternos e por influenciar acontecimentos importantes na Terra. A raça extraterrestre já existia no MCU, mas terá uma versão bem diferente na nova produção.
Em coletiva de imprensa, Nate Moore, produtor de Eternos, explicou como o filme trará outra versão dos Celestiais, assemelhando-se mais aos seres cósmicos dos quadrinhos da Marvel Comicsdo desenhista Jack Kirby.
+++ LEIA MAIS: Marvel: Eternos não chegará à China após polêmica com Chloé Zhao; entenda
Segundo o CBR, os Celestiais serão os “verdadeiros” seres de Kirby, mas com um design atualizado para o live-action, contendo uma aparência mais esguia que reflete a armadura e os poderes dos Eternos e o visual dos Desviantes.
“Então, esses são os gigantescos deuses espaciais monolíticos e você pode vê-los, o que é empolgante,” finalizou Moore.
+++LEIA MAIS: Eternos: Teaser traz primeiro casal LGBTQ+ da Marvel; assista
Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.
O filme tem lançamento previsto para 5 de novembro de 2021 e conta com um elenco de peso, composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan, Salma Hayek, Angelina Jolie e mais.
+++LEIA MAIS: Eternos: teasers, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]
View this post on Instagram