Mesmo com aprovação de executivos da Disney, diretora questinou se cena de sexo faria sentido na trama
Eternos chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta, 4, e traz com algumas novidades para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como a primeira cena de sexo na franquia, a qual aconteceu entre os personagens Sersi (Gemma Chan) e Ikaris (Richard Madden). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora Chloé Zhao revelou como quase cortou o momento da versão final.
Na conversa com o site, Zhao explicou como a cena de sexo estava no roteiro da produção desde o início, mas enquanto todos concordavam - como executivos da Disney - com os acontecimentos até o momento em questão, a própria cineasta questionava se estava tudo bem com essa decisão.
+++LEIA MAIS: Eternos: Gemma Chan ajudou Richard Madden não 'parecer idiota' nas filmagens; entenda
"Sabíamos como contar uma história de amor madura, uma história de amor estendida por milhares de anos, não fazer nenhum tipo de cena íntima parecia não natural para mim," afirmou a diretora. "Todos estavam na mesma página. Após filmar e editar juntos, mostramos a algumas pessoas para ver as reações."
"Todos, Disney também, disseram: 'Essa é uma bela demonstração de amor' [sobre] a maneira como nossos atores interpretaram, como isso se encaixa no clima e onde está no filme. Então, disseram, 'Vamos lá!' Fui eu quem ficou tipo: 'Tudo bem? Podemos fazer isso?' Mas todos apoiaram," continuou.
Check out the limited edition poster that fans received tonight at a special early screening of Marvel Studios' #Eternals. 🌟 Experience it tomorrow night!
— Eternals (@TheEternals) November 4, 2021
Art by Matt Ferguson @Cakes_Comicspic.twitter.com/ho536RTgtc