Em American Pie, Eugene Levy interpretou Noah Levenstein, pai do Jim (Jason Biggs)
Intérprete de Noah Levenstein (pai do Jim, vivido por Jason Biggs) em oito produções de American Pie, Eugene Levy revelou que se cansou da icônica franquia de comédia pastelão, a qual também contou com nomes como Chris Klein (Oz), Jennifer Coolidge (mãe do Stifler), Seann William Scott (Stifler), entre outros.
Durante entrevista ao The Guardian, o também ator da série Schitt’s Creek revelou como não gostou que ficou conhecido como "o pai de American Pie" ao longo dos anos, mesmo atuando em diversas outras produções antes e depois da franquia.
"A coisa de American Pie ficou um pouco cansativa após um tempo. As pessoas me traziam tortas de maçã toda vez que eu ia a um restaurante ou a um casamento," afirmou o ator na conversa. "O que é meio engraçado, mas aconteceu muito."
Jennifer Collidgeafirmou que seu papel como a mãe de Stiffler em American Pielhe rendeu muita 'ação sexual'. A atriz, hoje com 60 anos, brincou que teria se relacionado com cerca de '200 pessoas', após sua atuação no longa de humor.
+++ LEIA MAIS: Jennifer Coolidge diz que The White Lotus, da HBO, a ajudou em sair de papéis clichês
'Brinquei muito sendo uma MILF [uma mãe sensual] e tive muita ação sexual a partir de American Pie", disse a atriz à Variety. 'Foram tantos benefícios gravando aquele filme... digo, devem ter sido umas 200 pessoas que nunca dormiriam comigo".
O longa de 1999 teria sido inclusive um renascimento para a atriz. Segundo ela, os papéis em American Piee em Legalmente Loira, de 2001, encerraram o que para ela foi uma 'seca' de 10 anos na carreira.
Dez anos em testes e não chegava um trabalho. o medo desaparece quando você se acostuma a perder. Tem uma certa liberdade nisso.