Ezra Miller: Casal retira ordem de restrição contra ator após roubo; entenda
Em março de 2022, Ezra Miller foi preso e acusado de ameaça e roubo
Redação
Publicado em 13/04/2022, às 09h05 - Atualizado em 16/04/2022, às 13h30
Ezra Miller não possui mais um processo de ordem de restrição na Justiça, de acordo com o The Hollywood Reporter. Cerca de duas semanas atrás, um casal norte-americano fez o pedido após acusar o ator de ameaça e roubo. (Via Omelete)
O processo foi encerrado na última segunda, 11, por um juiz e o motivo não foi revelado pelo representante do casal não identificado, William Dean. Anteriormente, foi noticiado que o ator de Flash estava na casa desse casal no Havaí, nos Estados Unidos.
+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda
Miller tinha sido preso por "conduta inapropriada e assédio" em um bar no dia 28 de março e o casal pagou fiança do ator, a qual estava no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360 na cotação atual).
Contudo, o casal afirmou que, após a liberação de Miller, tiveram seu quarto invadido e documentos roubados. “Eu vou enterrar você e sua esposa vagabund*,” teria dito o astro da franquia Animais Fantásticos.
The Flash
Filme solo do herói terá Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston completam o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash. A previsão de estreia é 4 de novembro de 2022, nos Estados Unidos.
Ver essa foto no Instagram