Ezra Miller é acusado de furto nos Estados Unidos
Após polêmicas no Havaí, Ezra Miller recebeu denúncia da polícia de Vermont por furto
Dimitrius Vlahos
Publicado em 09/08/2022, às 09h00Ezra Miller entrou em mais problemas com a polícia. Desta vez, o intérprete do Flash nos filmes da DC está sendo acusado de furtar bebidas alcoólicas de uma casa em Vermont, nos Estados Unidos, segundo o NME.
De acordo com relatório da polícia do estado emitido na última segunda, 8, o caso teria ocorrido em maio deste ano. Isaac Winokur, dono da casa, sentiu falta de algumas garrafas e reportou o furto. Os policiais, então, analisaram imagens das câmeras de segurança e procuraram testemunhas.
+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Site divulga imagens da prisão de ator de The Flash
No último domingo, 7, o ator foi localizado e recebeu intimação para comparecer ao Tribunal Superior de Vermont e responder às acusações no dia 26 de setembro.
"Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e testemunhos, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada," diz o relatório (via G1).
+++ LEIA MAIS: Terror do Havaí: Todas as polêmicas de Ezra Miller no estado
Crimes no Havaí
Em abril, Ezra Miller foi preso em Hilo, cidade do Havaí, por causar confusão e briga em bar. O ator foi acusado de "conduta inapropriada e assédio," segundo a polícia local (via CNN). Miller pagou fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360 na cotação atual) e foi liberado no mesmo dia.
Dias depois, o astro de The Flash(2023) também foi acusado por um casal, não identificado, de ameaçá-los de morte e roubar alguns de seus pertences, como cartões bancários e documentos. Dias depois, o processo foi encerrado por um juiz. O motivo não foi revelado pelo representante do casal.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela insegurança com apresentação no festival Glastonbury
No mesmo mês, o ator foi novamente acusado por agressão em segundo grau. Segundo a polícia, Miller arremessou uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher, que recusou tratamento