Intérprete do Flash, Ezra Miller iniciou tratamento para voltar a estágio "seguro e produtivo" da vida
Ezra Miller se desculpou com público pelo "comportamento passado" em declaração rara à Variety após polêmicas. Intérprete do Flash nos filmes da DC revelou transtornos mentais complexos.
Nos últimos meses, Miller foi acusado de roubo e brigas em diferentes países e estados norte-americanos. Confira declaração enviada por um representante:
Passei por um período de crise intensa. Agora, entendo que estou sofrendo com transtornos mentais complexos e comecei tratamento. Quero me desculpar com todos que desapontei com meu comportamento passado. Farei o trabalho necessário para voltar a um estágio seguro, produtivo e saudável da minha vida.
+++ LEIA MAIS: The Flash: Ezra Miller participou de refilmagens mesmo após acusações
O tratamento de Ezra faz parte de uma das alternativas encontradas pela Warner para seguir com o lançamento de The Flash.
Segundo o site The Hollywood Reporter, caso a recuperação aconteça a tempo, participará da divulgação. A segunda opção, no entanto, seria não o incluir no lançamento do filme, e posteriormente substitui-lo em projetos futuros.
A última alternativa para Warner seria descartar The Flash completamente caso a situação de Ezra Miller piorasse a ponto que se torne insustentável. As refilmagens não são uma possibilidade, já que o ator interpreta o personagem em várias versões no Universo da DC. O descarte seria uma enorme perda financeira para o estúdio.
Filme solo do herói, The Flashacompanha Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston integram o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash. O filme está previsto para estrear em junho de 2023.
+++ LEIA MAIS: Ezra Miller é acusado de furto nos Estados Unidos
Ver essa foto no Instagram