NOVIDADE

‘F1: O Filme’, com Brad Pitt, estreia nas plataformas digitais

Longa dirigido por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) se tornou o maior da carreira de Pitt em sua passagem pelos cinemas

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

F1: O Filme, maior filme da carreira de Brad Pitt, estreia nas plataformas digitais
F1: O Filme, maior filme da carreira de Brad Pitt, estreia nas plataformas digitais - Divulgação/Warner Bros. Pictures

F1: O Filme, longa dirigido por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick), acaba de chegar às plataformas digitais. Mas onde assistir à novidade, que se tornou o maior filme da carreira de Brad Pitt (Era Uma Vez em… Hollywood)?

Qual é a história de F1: O Filme?

Em F1: O Filme, conhecemos Sonny Hayes (Brad Pitt), que era o piloto mais promissor da Fórmula 1 na década de 1990 até que um acidente da pista quase encerrou a sua carreira. Trinta anos depois, o proprietário de uma equipe de Fórmula 1 em dificuldades convence Sonny a voltar a correr e se tornar o melhor do mundo. Porém, para alcançar o objetivo, o piloto precisará ser o mentor de um jovem, e rebelde, colega de equipe.

Além de Brad PittDamson Idris (Snowfall), Javier Bardem (007: Operação Skyfall), Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin), Tobias Menzies (The Crown), Will Merrick (Questão de Tempo) e Sarah Niles (Ted Lasso), entre outros, também estão no elenco de F1: O Filme.

Onde assistir a F1: O Filme?

F1: O Filme está disponível na loja do Prime Video para compra, por R$ 49,90, e aluguel, por R$ 14,90. Lembrando que, após alugado, o filme pode ser assistido a qualquer momento em um período de 30 dias. No entanto, após iniciar a exibição, você tem apenas 48 horas para terminá-la. Assista ao trailer da novidade a seguir:

LEIA TAMBÉM: O Diabo Veste Prada 2, com Meryl Streep e Anne Hathaway, inicia produção

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Brad Pitt, f1, F1: O Filme, Joseph Kosinski