CASO JUSTIN BALDONI E BLAKE LIVELY

Fãs apontam indireta de Ryan Reynolds para diretor de ‘É Assim que Acaba’ em ‘Deadpool & Wolverine’

Justin Baldoni está sendo processado por Blake Lively, esposa de Reynolds

Redação

Publicado em 09/01/2025, às 12h35
Ryan Reynolds como Nicepool (Foto: Reprodução) | Justin Baldoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Ryan Reynolds como Nicepool (Foto: Reprodução) | Justin Baldoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs da Marvel estão criando novas teorias — dessa vez sobre Deadpool & Wolverine. Internautas acreditam que um dos personagens do filme representa uma paródia de Justin Baldoni, diretor e ator de É Assim Que Acaba.

Baldoni está sendo processado por Blake Lively, coprotagonista do filme inspirado em livro homônimo de Colleen Hoover. A atriz e esposa de Ryan Reynolds o acusa de assédio sexual. 

Em cenas deletadas de Deadpool & Wolverine, que já circulam pelas redes sociais, Nicepool — uma versão mais agradável de Deadpool — critica o corpo de Ladypool, vivida por Lively. O diálogo estaria fazendo referência às acusações de Lively de que Baldoni fez comentários ofensivos sobre seu corpo.

Ladypool ainda mata Nicepool, que se diz feminista (como Baldoni), em frente a uma floricultura. A cena seria uma menção à personagem que Lively interpreta em É Assim Que Acaba. Assista aos trechos abaixo:

"Nicepool é morto pela Ladypool na frente de uma maldita floricultura?", escreveu internauta. "Uau, a animosidade que Blake Lively e Ryan Reynolds tinham por Justin Baldoni é realmente impressionante."

Bryan Freedman, advogado de Baldoni, concorda com os fãs. Durante participação no programa The Megyn Kelly Show, ele disse: "Não há dúvida de que se relaciona com Justin. Se alguém é seriamente assediado sexualmente, você não deve fazer piada sobre isso, é um assunto sério".

Outro internauta acrescentou: "Nos créditos de É Assim Que Acaba, Blake fez um agradecimento especial a Gordon Reynolds, também conhecido como alter-ego de Ryan. Nos créditos do filme Deadpool & Wolverine, Nicepool aparece como Gordon Reynolds".