Longa aborda um período conturbado na vida do ex-piloto Enzo Ferrari, fundador da Scuderia Ferrari e da fábrica de automóveis Ferrari
Antes previsto para estrear em 8 de fevereiro, Ferrari, longa sobre a vida do ex-piloto Enzo Ferrari, fundador da Scuderia Ferrari e da fábrica de automóveis Ferrari, chegará um pouco mais tarde do que o esperado aos cinemas brasileiros.
Nesta terça-feira (16), a Diamond Films, responsável por distribuir a novidade no Brasil, revelou que o filme, estrelado por Adam Driver (Histórias de um Casamento) e com a participação do brasileiro Gabriel Leone (Dom) no elenco, irá estrear apenas em 22 de fevereiro.
+++ LEIA MAIS: Ferrari: Elenco, sinopse e tudo que sabemos sobre cinebiografia com Adam Driver
Ferrari mostra os bastidores da Fórmula 1 em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari está em crise, com a eminente falência de sua empresa e as dificuldades em seu casamento com Laura (Penélope Cruz, Mães Paralelas).
Já instável, o relacionamento fica ainda mais abalado pela morte do filho do casal e o envolvimento de Ferrari com Lina Lardi (Shailene Woodley, Divergente), que o conforta. Em meio às turbulências, ele decide apostar tudo o que tem na icônica corrida Mille Miglia, na Itália.
Dirigido por Michael Mann (Miami Vice), Ferrari ainda conta com Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), Jack O'Connell (Invencível) e Sarah Gadon (O Homem Duplicado), entre outros, no elenco. Assista ao trailer: