Filmes de Harry Potter 'não foram tão divertidos de fazer', diz ator de Lúcio Malfoy
Jason Isaacs interpretou o personagem, que é pai de Draco Malfoy (Tom Felton), em seis dos oito filmes da icônica franquia
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 25/02/2025, às 13h24
Intérprete de Lúcio Malfoy em seis filmes de Harry Potter, Jason Isaacs revelou como participar do elenco da franquia não foi algo "divertido de fazer". O personagem é um dos antagonistas da trama e pai de Draco Malfoy (Tom Felton), um dos principais rivais do protagonista interpretado por Daniel Radcliffe.
Durante participação no The One Show, programa da BBC, o artista de 61 anos, que está no elenco da terceira temporada de The White Lotus, falou sobre a experiência que teve com a franquia. Apesar de não ter gostado das filmagens, ele admitiu que adora ver o impacto dos filmes nas pessoas.
"É uma confissão terrível de se fazer, eles não foram tão divertidos de fazer. É bem chato fazer grandes filmes de efeitos especiais. No entanto, os prazeres vêm depois", afirmou. "Eu vejo e encontro pessoas cujas vidas foram mudadas por isso, e ainda há pessoas que o leem e o compartilham com seus filhos".
Algumas pessoas dizem que suas vidas foram salvas por isso e eu acredito nisso.
+++LEIA MAIS: Matthew Lewis sobre carreira pós-Harry Potter: 'Nem um pouco preparado'
+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a série de Harry Potter da HBO
+++LEIA MAIS: Mais de 32 mil crianças fizeram testes para reboot de Harry Potter
+++LEIA MAIS: Harry Potter: Diretor aprova Cillian Murphy como Voldemort em nova série
+++LEIA MAIS: Harry Potter: Hogwarts Legacy deve ganhar expansão antes de sequência; entenda