Gene Hackman admitiu em entrevista que tinha medo de morrer
Betsy Arakawa e Gene Hackman foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira, 27
Redação
Publicado em 27/02/2025, às 16h11
O ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, Betsy Arakawa, de 64, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira, 27, na casa onde moravam, no Novo México, Estados Unidos. O cachorro deles também foi encontrado morto quando autoridades checaram o local ao serem chamados por vizinhos.
Os dois se conheceram ainda nos anos 1980, em uma academia onde Betsy trabalhava, e se casaram em 1991. Arakawa foi a segunda esposa de Hackman, que compartilhava três filhos com Fay Maltese — Christopher Allen Hackman, 63, Elizabeth Jean Hackman, 61, e Leslie Ann Hackman, 57.
Em entrevista à revista britânica Empire, ainda em 2009, Hackman admitiu que tinha poucos medos — e um deles era morrer:
Tento cuidar de mim mesmo. Não tenho muitos medos. Tenho o medo normal de morrer. Acho que todos nós pensamos nisso, principalmente quando chegamos a uma certa idade. Quero ter certeza de que minha esposa e minha família estão bem cuidadas. Fora isso, não tenho muitos medos (via Quem).
A causa da morte de Hackman e Arakawa está sendo investigada. Autoridades informaram que não há sinais de crime envolvido (via People).