Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

George Clooney critica descaso de pessoas após acidente de moto: 'Para alguns, é apenas entretenimento'

Em 2018, George Clooney estava dirigindo a 120 km/hora quando sofreu um grande acidente de moto - e diversas pessoas se aproximaram para filmar

Redação Publicado em 29/11/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
George Clooney (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Astro de Batman & Robin e Onze Homens e um Segredo, George Clooney sofreu um grande acidente de moto em 2018, quando dirigia em Sardenha, ilha italiana no mar Mediterrâneo. No entanto, segundo o ator, diversas pessoas se aproximaram dele após o incidente apenas para filmar.

No momento do acidente, Clooney dirigia a 120 km/h quando um carro virou em sua direção, não dando tempo para o astro desviar. A batida fez com que o ator voasse por cima do guidão até cair no chão.

+++LEIA MAIS: George Clooney não deixa esposa assistir Batman & Robin: 'Quero que ela me respeite'

Em entrevista ao The Sunday Times (via The Independent), Clooney relembrou o acidente, e revelou que teve medo de morrer após o choque: “Eu estava esperando meu interruptor desligar.” O ator também lembrou que, enquanto estava deitado, diversas pessoas se aproximaram apenas para o filmar.

“Se você está sob os olhos do público, o que você percebe quando está no chão pensando que é o último minuto da sua vida é que, para algumas pessoas, será apenas entretenimento para a página do Facebook. Eu sou um cara muito positivo, mas isso me disse — claramente — que você realmente está aqui apenas para o entretenimento deles,” disse Clooney.

+++ LEIA MAIS: Como começou a briga entre George Clooney e Russell Crowe?

O ator continuou a criticar quem o filmou após o acidente, e lamentou que, para alguns, a prioridade, ao invés de ajudar, é pegar o celular para publicar nas redes sociais: “Você quer pegar cada um e sacudi-los. As pessoas estão vivendo suas vidas dessa maneira e eu luto contra isso. Se meus filhos fizerem algo fofo, quero tirar uma foto, mas devo dizer: ‘Esteja no momento — você não precisa gravar tudo’”.