A dupla estrelou 'Um Drink no Inferno' nos anos 1990
George Clooney não ficou contente ao ser mencionado por Quentin Tarantino. Em entrevista à GQ (via Variety), o ator conversou com Brad Pitt e falou sobre Hollywood. A dupla estrela Wolfs, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de setembro.
Tarantino e Clooney protagonizaram Um Drink no Inferno (1996), enquanto o diretor contou com Pitt no elenco de seus filmes Era uma Vez em... Hollywood (2019) e Bastardos Inglórios (2009). Ao elencar grandes estrelas de cinema, Tarantino citou Brad Pitt, mas deixou George Clooney de fora — zombando ainda da carreira do ator.
"Quentin disse algumas m*rdas sobre mim recentemente, então estou um pouco irritado com ele", contou Clooney. "Ele fez alguma entrevista onde nomeou estrelas de cinema e falou sobre Brad e alguém mais. Daí o entrevistador perguntou: 'Bom, e quanto ao George?' E ele respondeu: 'Ele não é uma estrela de cinema'. Depois, ele literalmente disse algo como: 'Dê o nome de um filme desse milênio'. E aí eu pensei: 'Desse milênio? Isso é meio que toda a p*rra da minha carreira.'"
"Então agora estou tipo, tudo bem, cara, vai se f*der. Não ligo de falar m*rda sobre ele", adicionou. "Ele falou m*rda de mim."