Em entrevista ao The Guardian, George Clooney explicou por que a oferta não valia a pena, apesar do alto cachê
George Clooney revelou que, certa vez, recusou uma proposta de US$ 35 milhões para um projeto no qual precisaria trabalhar por apenas um dia. Em entrevista ao The Guardian, o astro de Hollywood explicou por que negou a oferta. (Via Deadline)
“Me ofereceram US$ 35 milhões por um dia de trabalho para um comercial de uma companhia aérea, mas conversei com Amal [Clooney, esposa do ator] sobre isso e decidimos que não valia a pena."
George Clooney and Amal Clooney at The Tender Bar premiere in London last night pic.twitter.com/9vjG7z1EXM
— A. Movies (@AssholeMovies) October 11, 2021
+++ LEIA MAIS: Batman: Todos os atores que interpretaram o homem-morcego, do pior ao melhor [LISTA]
Clooney continuou: "Era [associado a] um país que, embora seja um aliado, às vezes é questionável, então pensei: ‘Bem, se tirar um minuto de sono de mim, não vale a pena’.”
Recentemente, Clooney relembrou o acidente de moto que sofreu em 2018 e criticou o descaso de pessoas que priorizaram filmar a situação ao invés de oferecerem ajuda. “Você percebe, quando está no chão pensando que é o último minuto da sua vida, que para algumas pessoas, será apenas entretenimento para a página do Facebook."
No momento, Clooney se prepara para o lançamento de Tender Bar, o oitavo filme da carreira como diretor. Baseado no livro de mesmo nome, a produção retrata a vida de J.R. (Tye Sheridan), que cresce sem o pai, mas, com a orientação do tio Charlie (Ben Affleck), passa a perseguir seus sonhos.