Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / GLADIADOR 2

Gladiador 2: Ator comenta cena deletada de beijo gay: 'Eles teriam mantido isso no filme'

Intérprete do imperador Caracala em Gladiador 2, Fred Hechinger revelou que cena de beijo gay com Denzel Washington não aconteceu com ele

Fred Hechinger como imperador Caracala em Gladiador 2 (Foto: Divulgação)
Fred Hechinger como imperador Caracala em Gladiador 2 (Foto: Divulgação)

Desde que Denzel Washington revelou que uma cena com beijo gay foi cortada da versão final de Gladiador 2 (2024), dirigido por Ridley Scott e estrelado por Paul Mescal, uma grande discussão em torno do comentário iniciou com quem trabalhou na produção e até mesmo na internet. Agora, Fred Hechinger, intérprete do imperador Caracala, minimizou a situação e explicou como "eles teriam mantido isso no filme" caso tivesse acontecido.

Além disso, Scott também se pronunciou sobre o assunto, descrito como uma "besteira" e que os atores da cena "agiram no momento – isso não aconteceu." Depois de toda repercussão, Washington também aproveitou para acalmar a situação: "É realmente muito barulho por nada. Eles estão fazendo mais do que era. Beijei-o nas mãos, dei-lhe um beijo e matei-o."

Em entrevista ao IndieWire, Fred Hechinger revelou como a cena não aconteceu com o personagem dele ou o de Joseph Quinn, que interpretou imperador Geta, irmão de Caracala. "Se eu tivesse um selinho com ele, eles o teriam mantido no filme," disse.

+++LEIA MAIS: Gladiador 2: Airbnb oferece noite no Coliseu de Roma com experiência de filme
+++LEIA MAIS: Paul Mescal revela que quer trabalhar em 'Gladiador 3': 'Não acho que vai levar 24 anos'
+++LEIA MAIS: Gladiador 2 é entretenimento que serve de palco para Denzel Washington brilhar
+++LEIA MAIS: Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
+++LEIA MAIS: Russell Crowe detona roteiro de Nick Cave para Gladiador 2: 'Ruim para cara***'