Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Glass Onion: Por que personagem de Daniel Craig não contracena com marido?

Em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, Hugh Grant interpreta marido de Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig

Redação Publicado em 26/12/2022, às 14h54 - Atualizado em 29/12/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig e Hugh Grant em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Reprodução/Netflix)
Daniel Craig e Hugh Grant em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Reprodução/Netflix)

Logo no começo de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, filme da Netflix lançado na última sexta, 23, o público descobre que Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig, tem um marido, mas os dois nunca aparecem juntos em cena, apenas falam um com o outro em cômodos separados do apartamento - e o diretor, Rian Johnson, explicou o motivo disso acontecer.

Vale lembrar como Hugh Grant interpreta, Phillip, parceiro de Blanc. Durante evento com a imprensa estrangeira, Johson falou com Screen Rant sobre alguns detalhes do filme, filmado durante pandemia de Covid-19. "Certamente não foi feito para contornar nada, mas essa decisão não foi impulsionada pelo coronavírus em particular," afirmou.

Foi apenas a maneira como a cena foi escrita. É o prazer de conectar aquele momento, quando você volta a ele no meio do caminho, com o momento desde o início foi meio que a ideia disso. Eu senti que Blanc ser gay e ter um parceiro parecia uma coisa muito natural saindo do primeiro filme.
Hugh Grant em Glass Onion: Um Mistério Knives Out
Hugh Grant em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Reprodução/Netflix)

+++LEIA MAIS: Glass Onion: Um Mistério Knives Out é sobre Elon Musk, dizem fãs

"Eu acho que é uma coisa interessante porque eu deveria ter tanta sorte de ter esse ator em parcelas futuras em um mistério de assassinato," continuou o cineasta. "É uma coisa delicada, porém, porque o detetive está sempre no centro de um bom mistério de assassinato; o detetive nunca é o protagonista de um bom mistério de assassinato."

"Mas, ao mesmo tempo, é uma grande parte de quem ele é e, daqui para frente, será divertido aprender mais sobre isso. É verdade, é apenas um vislumbre disso. E isso foi uma coisa em que pensei; nós obviamente vamos querer ver mais disso," finalizou Rian Johnson.

+++LEIA MAIS: Glass Onion: Vale a pena assistir Um Mistério Knives Out na Netflix?