Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Golpista do Tinder contrata agente e quer seguir carreira em Hollywood após fama por filme da Netflix

Shimon Hayut, ou Simon Leviev, do documentário Golpista do Tinder, quer começar carreira no entretenimento para 'limpar nome'

Redação Publicado em 15/02/2022, às 17h31 - Atualizado em 16/02/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simon Leviev de O Golpista do Tinder (Foto: Reprodução / Twitter)
Simon Leviev de O Golpista do Tinder (Foto: Reprodução / Twitter)

Com o lançamento de O Golpista do Tinder (2022) na Netflix e o sucesso do documentário, o israelense Shimon Hayut — ou Simon Leviev, como se apresentava às vítimas — homem exposto na produção ganhou destaque na internet. Agora, quer criar uma carreira do entretenimento de Hollywood, de acordo com informações do TMZ (via Revista Quem).

Hayut enganou diversas mulheres por meio de golpes no Tinder e roubou mais de R$ 52 milhões — mas não está satisfeito. O ardiloso contratou a famosa agente de talentos Gina Rodriguez para o ajudar em sua carreira no entretenimento; cogita participar de programas de namoro, apresentar um podcast sobre relacionamentos, escrever um livro, dentre outras possibilidades. 

+++LEIA MAIS: Golpista do Tinder: Conheça história real por trás do documentário da Netflix

O golpista não assume responsabilidade pelo impacto que teve nas vidas das vítimas e alega inocência após a estreia do documentário da Netflix, afirmando que é enganoso. Com a carreira em Hollywood, planeja "limpar o nome" e criar um plano de negócios rentável.

Mais sobre Golpista do Tinder, da Netflix

Um dos aplicativos de namoro mais conhecidos do mundo, o Tinder também conta com pessoas desonestas. Uma delas é o israelense Shimon Hayut, que se passava por um oligarca russo chamado Simon Leviev na plataforma online. O Golpista do Tinder (2022), filme lançado na Netflix em 2 de fevereiro, conta a história dele e de todas as mulheres que seduziu.

+++LEIA MAIS: Golpista do Tinder: Como documentário da Netflix afetou vida do homem ardiloso?

Repleto de investigação, o documentário OGolpista do Tinder, de cerca de duas horas, mostra que as vítimas tiveram a coragem de se expor e buscar justiça. Ainda, a produção funciona, certamente, como um alerta: desconfie de quem você encontra em aplicativos de namoro.