Baseada na obra de Neil Gaiman, a série é estrelada por Michael Sheen, de Masters of Sex, e David Tennant, de Doctor Who
Good Omens, série que adapta a obra Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, chegará ao fim em sua terceira temporada, que acaba de ser confirmada. A novidade foi anunciada nas redes sociais da produção:
"Estamos inefavelmente entusiasmados em confirmar que Good Omens retornará para uma terceira temporada! Isso pede uma rodada de chocolate quente e doces!", diz a publicação no X (antigo Twitter). Confira:
We are ineffably elated to confirm that Good Omens will return for a third season! This calls for a round of hot chocolate and sweet treats! pic.twitter.com/2Jf6pnGzeX
— Good Omens (@GoodOmensPrime) December 14, 2023
Good Omens acompanha o anjo Aziraphale (Michael Sheen, Masters of Sex) e o demônio Crowley (David Tennant, Doctor Who), que estão muito acostumados a viver entre os humanos. Para não perderem a vida que conquistaram, eles precisam impedir a ascensão do Anticristo e a batalha final entre o Céu e o Inferno.
Em comunicado à imprensa (via Deadline), Gaiman falou sobre o que os fãs podem esperar do novo ano da série: "Estou feliz de finalmente poder terminar a história que Terry e eu bolamos em 1989 e em 2006. Terry estava determinado que, se levássemos Good Omens para a televisão, poderíamos levar a história até o fim", começou.
"A primeira temporada foi sobre evitar o Armageddon, perigosas profecias, e o fim do mundo. A segunda temporada foi doce e gentil, apesar de poder ter terminado menos alegre do que um certo Anjo e um Demônio teriam esperado. Agora, na terceira temporada, vamos lidar mais uma vez com o fim do mundo. Os planos para o Armageddon estão dando errado. Só Crowley e Aziraphale trabalhando juntos podem consertar. E eles não estão se falando", concluiu Gaiman.
+++LEIA MAIS: Netflix, Amazon e Neil Gaiman tiram sarro de petição para o cancelamento de Good Omens
Em suas duas temporadas, já disponíveis no Amazon Prime Video, Good Omens ainda contou com as participações de Jon Hamm (Mad Men), Derek Jacobi (Gladiador), Mark Gatiss (Sherlock), Steve Pemberton (Killing Eve), Reece Shearsmith (Inside No. 9), Niamh Walsh (O Jogo da Imitação), Nick Offerman (Parks & Recreation), Siân Phillips (Onde Fica o Paraíso), Tim Downie (Outlander), Pete Firman (The Magicians), Andi Osho (I May Destroy You) e AlexNorton (Piratas do Caribe).