Antes mesmo de estrear, Guardiões da Galáxia Vol. 3 já quebrou um recorde mundial, como revelou o diretor James Gunn
Próximo filme de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve estrear em maio de 2023 — mas, antes mesmo do lançamento, o longa já quebrou um recorde mundial, como revelou o cineasta em suas redes sociais.
No twitter, Gunn comemorou o fato de Guardiões da Galáxia Vol. 3ter quebrado o recorde de produção que mais criou itens de maquiagem. Confira a publicação:
Just heard from our makeup folks at @LegacyEffects that yesterday #GotGVol3 officially passed the World Record for “the most makeup appliances created for a single production” (surpassing The Grinch). Congrats, guys! Thanks for keeping practical effects alive!
— James Gunn (@JamesGunn) April 4, 2022
“Acabei de saber de nossos maquiadores da @LegacyEffects que ontem, #GuardiõesdaGaláxiaVol3 bateu oficialmente o Recorde Mundial de ‘mais aparelhos de maquiagem criados para uma única produção’ (superando O Grinch). Parabéns, pessoal! Obrigado por manter os efeitos práticos vivos!,” escreveu Gunn.
Após duas produções solo, os Guardiões da Galáxia retornam no terceiro longa da franquia, previsto para estrear em 5 de maio de 2023. Liderados por Peter Quill (Chris Pratt), a equipe conta com Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista).
+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia: Como franquia salvou Dave Bautista da falência?
Além do filme, o diretor James Gunn também está trabalhando em outros projetos da Marvel com os personagens, como um especial de Natal com o elenco original e uma série de curtas centrado no Baby Groot.