Guerras Secretas representa um dos grandes eventos da Marvel Comics
O produtor cinematográfico Kevin Feige falou sobre os rumores acerca de uma adaptação audiovisual de Guerras Secretas, que supostamente seria o próximo grande crossover de heróis no cinema. Em entrevista ao ComicBook, o presidente do Marvel Studios, comentou o "embaraço de riquezas" desse universo.
"Eu li esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? É isso que quero saber. Eu acho que, quando uma pessoa escreve sobre uma coisa, outra pessoa também escreve, e de repente todo mundo está escrevendo sobre a mesma coisa, e daí no fim das contas essa coisa acontece," disse Feige.
Feige acredita em Guerras Secretas como um "gigante, ótimo crossover". No entanto, o produtor afirmou: "Estamos aqui lançando o nosso 25º filme, Shang-Chi, e filmando os nossos 31º e 32º filmes [The Marvels e Homem-Formiga 3], isso sem contar as sete ou oito séries do Disney+, e mesmo assim me perguntam sobre coisas em que ainda não tocamos."
Segundo lembra o Omelete, em 2019, Anthony e Joe Russo demonstraram interesse em dirigir uma possível adaptação de Guerras Secretas no Universo Cinematográfico Marvel (MCU): "O que nos excita é que esta é uma história ainda maior, mais ambiciosa, do que Guerra Infinita e Ultimato," afirmou Anthony.
Guerras Secretas foi o primeiro grande crossover da Marvel, sendo um dos principais eventos dos quadrinhos. A primeira edição do evento, em 1984, foi um crossover acidental, mas foi tão grandioso que em 2015, a editora decidiu elaborar um “soft reboot”, segundo o Yahoo, o qual ressignificou toda a cronologia das HQs.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!