SUCESSO!

‘Guerreiras do K-Pop’ ameaça bater recorde de filme mais visto da Netflix

Com sucesso mundial e trilha sonora no topo das paradas, o filme pode assumir em breve o posto de produção original mais assistida da Netflix

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

'Guerreiras do K-Pop' ameaça bater recorde de filme mais visto da Netflix
'Guerreiras do K-Pop' ameaça bater recorde de filme mais visto da Netflix - Reprodução

Após quatro anos de liderança de Alerta Vermelho (2021), estrelado por Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-vindo à Selva), Ryan Reynolds (Deadpool), Gal Gadot (Branca de Neve) e Ritu Arya(The Umbrella Academy), a Netflix pode ganhar um novo campeão de audiência. O longa de ação soma 230,9 milhões de visualizações na plataforma, mesmo com apenas 37% de aprovação no Rotten Tomatoes. Agora, Guerreiras do K-Pop (2025) está prestes a ultrapassar esse número.

A animação conquistou público e crítica, expandindo seu impacto para além do cinema. A trilha sonora se tornou um fenômeno global, com destaque para a faixa “Golden”, que alcançou o topo da Billboard Hot 100, do Spotify Global e ainda somou 800 PAKs na Coreia do Sul, feito que antes pertencia a grupos de peso como BTS e NewJeans. O álbum completo do filme também lidera o ranking de vendas do iTunes nos Estados Unidos.

De acordo com o site What’s on Netflix, o título já acumula 210,5 milhões de visualizações em apenas nove semanas. Faltam 20,4 milhões para bater o recorde de Alerta Vermelho,  uma meta que pode ser atingida em breve, já que a produção mantém média de 26 milhões de visualizações semanais. No Brasil, o filme segue firme no top 10 da plataforma e, no ranking global, ocupa atualmente o 1º lugar entre os filmes mais assistidos.

LEIA TAMBÉM: Em ‘A Hora do Mal’, o medo se materializa de maneiras inesperadas e perturbadoras


Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: alerta vermelho, Guerreiras do K-Pop, netflix