Segundo produtor Ryan Freimann, equipe aproveitou pausa da pandemia de covid-19 para revisar alguns detalhes da trama
Produtor de Halloween Kills, Ryan Freimann revelou como pandemia de covid-19 afetou roteiro do filme estrelado por Jamie Lee Curtis (Laurie Strode) e James Jude Courtney (Michael Myers). Segundo o executivo, o tempo em isolamento permitiu a equipe repensar em alguns aspectos da trama.
"O roteiro está bem no caminho de onde estava antes. Os roteiristas David [Gordon Green] e Danny [McBride] acabaram de encerrar a segunda temporada de Righteous Gemstones. Passaram os últimos 6/7 meses fazendo isso. David é uma força criativa, quem agora faz The Exorcist e uma série de TV de Hellraiser," explicou Freimann em entrevista ao comicbook. "Ele conhece a direção na qual o navio navega."
Com o encerramento de diversas atividades na pandemia, a equipe de Halloween Kills começou a analisar a produção com calma: "Evitamos pequenos erros aqui e ali? Sim. Isso nos deu tempo para refletir sobre? Sim. De certa forma, pode ser bom…" Mesmo com as alterações, Ryan Freimann afirmou como o longa "é implacável do início ao fim."
Além de Jamie Lee Curtis e James Jude Courtney, o elenco da produção também conta com nomes como Kyle Richards (Lindsey Wallace), Judy Greer (Karen), Anthony Michael Hall (Tommy Doyle), Scott MacArthur (Big John) e Robert Longstreet (Lonnie Elam). Halloween Kills estreia em 15 de outubro de 2021 nos cinemas brasileiros.
No more running. No more hiding. It’s time to face the essence of evil. 🔪 Watch the final trailer for #HalloweenKills - In Theaters & Streaming only on @peacockTV October 15. pic.twitter.com/q4loBbJy2Z
— #HalloweenKills (@halloweenmovie) September 20, 2021