Emma Watson confessou ter que “se lembrar de continuar atuando” após performance “incrível” de Rupert Grint em cena do último filme de Harry Potter
Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na franquia Harry Potter (2001), confessou que teve que “se lembrar de atuar” após performance de Rupert Grint em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2012). A estrela comentou sobre em entrevista ao JoBlo.
“Há uma cena em que o irmão de Rupert morre e a coisa incrível sobre Rupert é que ele é um ser humano muito independente,” explicou Watson. “É muito raro vê-lo se emocionar. No minuto em que a câmera começa a filmar, ele se torna essa outra pessoa, e eu penso: 'De onde vem isso?'”
Segundo a atriz de Adoráveis Mulheres (2018), ao vê-lo se emocionar na cena do último filme da franquia, Watson teve que se conter para não elogiar o astro: “De qualquer forma, há uma cena em que ele chora e eu lembro de ter que me lembrar de continuar atuando porque só queria falar 'Você é incrível! Isso foi fantástico!’ Não sei de onde ele tira isso.”
A cena comentado pela estrela refere-se ao momento em Relíquias da Morte: Parte 2 em que Rony Weasley encontra o irmão Fred morto durante a Batalha de Hogwarts. Na sequência, o jovem começa a chorar ao se unir aos familiares ao redor do corpo de um dos gêmeos.
+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Como Maria Fernanda Cândido conseguiu papel na franquia?
Apesar de encerrar a saga em 2012, o universo mágico de Harry Potter continuou a ser desenvolvido com a franquia Animais Fantásticos. O terceiro filme que acompanha Newt Scamander, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022), está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 14 de abril.
Ver essa foto no Instagram
Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David Yates, Dumbledore "confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?" Confira o trailer: